Contribuições e vinda de Mestre Tokuda ao Brasil


A Sociedade Soto Zen do Brasil (SSZB) é a organização que centraliza e organiza a sangha do Mestre Zen Ekyu Ryotan (Mestre Tokuda) no país.

Para proporcionar condições para a prática do Zen Budismo por monges e leigos e para levar adiante os ensinamentos dados por Mestre Tokuda, a SSZB conta com a contribuição de seus membros e amigos.

Para isso, qualquer pessoa pode se associar como membro (votante ou não / leigo ou monge). entrar em contato conosco por e-mail para se associar: sszbrasil@gmail.com. Aos membros da sangha já associados, pedimos que contribuam com a anuidade (que pode ser parcelada).
IMPORTANTE: Estamos realizando um novo cadastro de membros e simpatizantes da SSZB. É uma espécie de censo que vai nos ajudar a direcionar melhor nossos esforços. Para isso, basta acessar um simples e novo formulário pelo link: http://goo.gl/forms/Ie3FUGrCVT2H3yMt2

Neste ano, celebraremos 50 anos de missão de Mestre Tokuda no Brasil. Seremos honrados com sua presença. A programação e as datas serão divulgadas em tempo.

Pedimos que nos ajudem como puderem para tornar possível essa merecida celebração, praticando o que no Budismo chamamos de Dana Paramita: a Perfeição da Generosidade/Doação.

As doações podem ser feitas por depósito ou transferência bancária para:

SOCIEDADE SOTO ZEN DO BRASIL
  • CNPJ: 20.968.582/0001-01
  • Banco: Itaú-Unibanco
  • Agência: 4398 (Pirenópolis)
  • Conta-Corrente: 12.406-7

Por gentileza, comunique-nos quando fizer uma doação para melhor controle de nossa tesouraria.

Ficamos muito gratos! Que todos os seres possam se beneficiar.

Postagens mais visitadas deste blog

Seirenji: Centro Zen do Recife

Templo Zen Budista Komyoji: novo endereço

Mestre Tokuda