Doação para a Escola Soto Zen (Missão - América do Sul)

Prezadas e prezados,

Em atenção à carta nos enviada pelo Mestre Dosho Saikawa, em nome da Missão Internacional da Sotoshu para a América do Sul (Templo Busshinji), a diretoria da SSZB decidiu unir esforços para contribuir com o trabalho desenvolvido pela escola Soto Zen em nosso país.

No próximo ano, serão celebrados os 60 anos de fundação do Busshinji, matriz da Sotoshu na América do Sul. Os eventos comemorativos devem ocorrer em novembro, e nosso estimado Mestre Tokuda foi convidado a participar e deve vir ao Brasil com esse intuito.

Portanto, em virtude da importante data e de nosso compromisso budista em praticar Dana Paramita (sobretudo para causa tão digna), convidamos toda a sangha a participar conosco da Perfeição da Generosidade.
Concentraremos as doações de praticantes, monges/monjas, dojôs, templos e mosteiros na conta da SSZB. A arrecadação, então, será destinada ao Busshinji em nome da Sangha Mahamuni do Brasil (comunidade de Mestre Tokuda).

============================================================
COMO DOAR:

1) Efetuar depósito da doação na conta:
  • Banco Itaú/Unibanco
  • Agência 4398
  • Conta-Corrente: 12.406-7
  • CNPJ: 20.968.582/0001-01
2) Importante: Enviar comprovante para nosso e-mail, a fim de identificar a finalidade do depósito: sszbrasil@gmail.com.

3) Período de doação: até Outubro de 2019.
============================================================
 
A diretoria da SSZB agradece a bondade e força da sangha.

Monge Rogério Gen Nô
Presidente da SSZB

Postagens mais visitadas deste blog

Seirenji: Centro Zen do Recife

Templo Zen Budista Komyoji: novo endereço

Mestre Tokuda